quarta-feira, 30 de setembro de 2009

(não reparem na bagunça do meu EX quarto)
(não reparem na bagunça do meu EX quarto)2 hahaha!


Booom gente, peço desculpas pela demora pra fazer esse post!
mas sabe como é que é né, mudança, provas e tudo mais não da muito tempo pra eu fuçando coisas pela internet hahaah!
por exemplo, agora mesmo eu deveria estar estudando, ou começando a fazer um livro que eu vou ter que fazer pra o final de outubro e que tem 30243984073098 de exigencias da tia sonia cury! rs.
mas , como eu sou teimosa eu escolhi ficar aqui!

Esse é um post sobre o meu look de outro dia :P

Cardigan rosa da irmã - zara
Blusa listrinhas - mercatto
calça - não lembro he õ/
Oculos - comprei de um amigo que vende he.


éééé isso galeriinha.. amanhã eu vou postar de novo eu juuro hahaha! :D
miil beijos pra vocês!

4 comentários: